terça-feira, 31 de julho de 2012

Babado fantasma!(Segredo dos monstrinhos!!)

 Ghoulia Yelps -"Uuuhh uggghhh!"
Tradução:Eu penso rápido,mas ando em câmera 
lenta!"Ugggghhh gggguhhhh!"
Mas quando preciso ser rápida sempre dou um

jeito,como na vez em que a Toralei me desafiou!



Abbey Bominable -"Todo mundo na escola
ache que sou gelada!Mas o que me chateia são os 
meus pés enormes!





Clawdeen Wolf - "Meu cabelo é uma fera, 
praticamente indomável!


                                                              Deuce Gorgon-"Transformo todo 
                                                         mundo em pedra só de olhar.Isso me 
                                                        deixa bem sem graça!
 Cleo de Nile-"Defeito?Fala sério,
sou uma múmia totalmente perfeita...
só tenho medo do escuro!"
                                       "Monstros mal informados
                            dizem que sou uma fofoqueira!
                                       Na verdade ,sou muito 
                                      tímida!"




















E aí gostaram dos segredos dos monstrinhos!?


Comentem *_*

4 comentários: